Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sejam Bem-vindos!

     Olá, estou começando este blog com o intuito de colaborar com os meus amigos interessados em aprender noções sobre música, tanto pra quem gosta de cantar em público, na Igreja ou no chuveiro, como pra quem deseja aprender a empregar a teoria musical num instrumento musical como o violão, o teclado a flauta doce o contra baixo em fim, em todos os instrumentos que necessitam de escalas musicais para serem tocados.
    O meu interesse é ver e provar que todos sem exceção, que despertam para a posibildade de aprender sobre música podem aprender mesmo que algum "professor" já tenha levado à desistência, com a desculpa mais usada: "só aprende quem tem dom", de fato tem pessoas que tem mais aptidão e habilidade para aprender e tocar mas, isso não quer dizer que só essas pessoas podem aprender.
    Eu tenho já durante algum tempo, a graça de ver pessoas de todos os níveis de capacidade, desde pessoas que aprendem a execultar muitas músicas em dois ou três meses até pessoas que levam seis meses à um ano para execultar as mesmas músicas. Mas uma coisa é certa, todos que persistem conseguem aprender porque o que importa não é o tempo que leva para aprender mas é a disposição e o empenho de quem de fato não quer acreditar que é mais um fracassado, porque eu não acredito em fracasso em nenhuma área da vida, mas acredito que, nós é que nos convecemos que somos incapazes e não lutamos por nossos objetivos.
   Desejo à todos os visitantes deste Blog um bom proveito e muito sucesso no aprendizado. Vou está sempre à disposição de todos!

Sejam Bem-vindos!

Eli Lima     

Nenhum comentário:

Postar um comentário